sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Olga Bongiovanni ensina simpatia para ganhar dinheiro no Ano Novo

Apresentadora segue ritual todos os anos, com sementes de romã

Foto: Ag. News 

 

Olga Bongiovanni tem todo um ritual para o Ano Novo que, segundo ela, ajuda a dinheiro no que vem. A apresentadora deu a receita dessa simpatia, que precisa de três sementes de romãs e um guardanapo, ou lencinho.
“Atenção para o ritual! Coloque na boca, com a mão direita, uma semente e diz: Baltasar, Baltasar, traz o dinheiro prá cá. Tira a semente com a mão esquerda. Repete o ritual com a segunda e a terceira semente, chamando por cada Rei Mago: Baltasar, Melchior e Gaspar. Depois disso, coloque as sementes em um guardanapo ou lencinho e guarde na carteira. Lá deverão ficar até 31 de dezembro do ano que vem, quando o ritual deverá ser repetido e as sementes velhas devem ser colocadas no jardim, em um vaso por exemplo”, explica Olga, que garante: “Menina, nunca faltará dinheiro em sua carteira (risos).”
Este ano, Olga vai fazer esse ritual na sua casa, onde escolheu passar a virada do ano pela primeira vez. “Meus filhos não estarão comigo, então resolvi ficar por aqui. Vou reunir alguns amigos queridos e tenho certeza que será um Natal e Ano Novo muito bom”, contou.
Além das sementes de romã, a apresentadora da TV Gazeta também gosta de orar. “Rezo muito, pedindo a todos, principalmente saúde, união, sucesso e que sejamos seres humanos melhores a cada dia”, disse.
Para o momento da virada, Olga vai usar um modelo de um amigo estilista. “Gosto do branco e meu amigo querido Salvatore Laureano vai me surpreender mais uma vez com um modelo, como já faz alguns anos. Não tenho ideia do que será, mas será maravilhoso como sempre”, declarou.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário