domingo, 5 de fevereiro de 2012

Entrevista exclusiva Olga Bongiovanni




1- Você é radialista tem uma voz postada que levou para a televisão. Como foi o começo da sua carreira no rádio?
R: Comecei no rádio em 1974, substituindo uma pessoa. Eu amava o Rádio, era a chance que eu precisava. Nunca mais parei
2- Como surgiu o convite para você ser apresentadora?  Sua carreira começou na CNT?
R: Não foi na CNT meu início em televisão, foi em 1982. Nesta época eu fazia Rádio AM e FM e era uma vitoriosa, meus programas lideravam em audiência e a voz chamava atenção, fui então contratada para ser a voz feminina da TV Tarobá de Cascavel - Pr.
Este foi meu início em televisão.
3- A sua amizade com Beto Carrero foi uma das mais lindas. A gratidão que você tem por ele é algo notável você mantem contato com os filhos dele a esposa dele?
R: Beto Carrero terá minha gratidão eterna. Foi um grande homem. Mantenho contato sim com o pessoal do Parque, aliás estou lhes devendo uma visita.
4- Quando você apresentou o Dia Dia na Band o programa era um sucesso. Você se consolidou ali como uma das melhores apresentadoras do Brasil no gênero feminino/entretenimento como foi a sua passagem pela Band?
R: Minha passagem pela Band foi maravilhosa. Fui acolhida como uma pessoa da família. A Band abriu-me as portas para o Brasil, aprendi muito. Só tenho amigos por lá. Nunca perdi o contato com os que lá ficaram, são queridos amigos até hoje e sempre.
5- Após passagem pela RedeTV!, TV Aparecida e TV Gazeta sua ultima emissora onde você apresentou ao lado da Claudete Troiano o? Manhã Gazeta? Qual foi o motivo da sua saída?
R: Na RedeTV! estive por 5 anos e neste período a emissora passou por um grande crescimento. Foi também de grande aprendizado. A TV Aparecida era algo totalmente diferente e eu gosto do desconhecido, conheci pessoas muito interessantes. Na TV Gazeta tinham um contrato como é de praxe e não tivemos interesse em renova-lo, só isso.
6- A música? Tocando em frente? Fez muita gente chorar na sua despedida na RedeTV! eu que estava vendo o programa e chorei junto contigo. Porque essa música marca tanto a sua vida.
R: Primeiro porque Almir Sater e Renato Teixeira são compositores excepcionais e Sergio Reis, meu querido amigo que juntos imortalizaram esta música.
Sua letra é profunda. Quem na vida já não andou de vagar porque já teve pressa. A vida é uma longa estrada, um dia a gente chega noutro vai embora. Essa letra marca a minha vida de várias formas desde muito tempo, passou a ser um Hino.
7- Você hoje é sondada por uma grande rede de televisão para um projeto bem ousado e secreto que está sendo desenvolvido a sete chaves, Ainda não chegou nada até você oficialmente se pintar o convite você aceitaria. Sente saudades da televisão?
R: Você tem mais informação que eu. Até agora não recebi este convite (rsrsr), mas é claro que propostas devem sempre ser ouvidas. Se for um projeto que me entusiasme, com certeza e sempre é bom ser lembrado.   Sinto saudades sim, mas tenho me ocupado em viajar e conversar com as pessoas pelo Facebook, assim nossa comunicação não está interrompida.
8- O que Olga Bongiovanni assiste na televisão? O que lhe agrada ou que não agrada.
R: Assisto aos noticiários, documentários, estou gostando muito do modelo de Jornal da TV Cultura com a Poli. Adoro Rolando Boldrin. Sempre assisto ao Globo Rural,  Musicais, TV Justiça, TV Senado, Leda Nagle que é uma grande jornalista. E agora com a internet também assisto canais regionais, assim procuro ficar informada com um pouco de tudo, não dispensando um bom livro.
9- É fã de reality-show?
R: Não assisto de jeito nenhum. É um grande desserviço à sociedade.
10- Deixe uma mensagem para os seus fãs que são muitos e estão na torcida pela sua volta. Você faz falta na telinha e em breve veremos a Olga dando o seu brilho no vídeo.
Guilherme, querido, eu que agradeço o carinho de suas palavras e este espaço em seu blog.
A todos que me acompanham e torcem por mim, dizer obrigada é pouco, mas quero que saibam que jamais iremos nos perder nessa longa caminhada, afinal como a música diz: Um dia a gente chega, noutro vai embora.
Daqui a pouco estaremos juntos outra vez. Obrigada, bjs



Fonte: Site Guia de São Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário