segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Olga Bongiovanni declara seu amor pelo rádio


Apresentadora revelou como foi o começo da carreira, em uma pequena cidade de Santa Catarina

A terceira semana de setembro é, sempre, muito especial para os meios de comunicação: ontem, foi comemorado o Dia da Televisão e, no próximo dia 21, é a vez dos radialistas comemorarem o seu dia. Assim, durante a semana a Jovem Pan ouvirá muitas pessoas que, nos dois veículos, levam humor, notícias e conhecimento para os brasileiros, começando com Olga Bongiovanni, apresentadora tanto no rádio como na televisão. 
Olga Bongiovanni declara seu amor pelo rádio Ouvida por José Armando Vannucci e Oliveira Andrade, ela destacou a emoção de trabalhar no rádio , algo marcante em pleno século XXI. A “primeira vez” no rádio de uma das vozes mais bonitas do Brasil já dista quase quatro décadas, em 1974, com Olga trabalhando em uma emissora de Curitibanos, cidade que, apesar do nome, fica em Santa Catarina. A oportunidade apareceu por acaso, quando a apresentadora que faltou por problemas de saúde, abrindo espaço para ela.

Entre as grandes lembranças de sua história, estão o retorno de Leonel Brizola do exílio, a luta das Diretas Já e a primeira eleição democrática para a Presidência da República, com os grandes políticos percorrendo o país e, assim, facilitando a vida de quem, como ela, trabalhava em uma pequena emissora do interior do Brasil. Aqueles momentos são especiais para Olga Bongiovanni, que disse sentir saudades desta época que, por diversas razões, ficou no passado.


Fonte: Site Jovem Pan Online
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário