quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Olga Bongiovanni sempre no ar!


 Que a vida de Olga Bongiovani está baseada em seu trabalho já deu para perceber, mas quando o tema é a vida pessoal, ela dá um show de simpatia: “Lido bem com as emoções. O ser humano é mutante, ele se transforma. Existem ciclos na sua vida em que você está mais dado a si próprio, uma fase em que o trabalho fala mais alto, outra em que você quer compartilhar a rotina... Como sou uma pessoa bastante dedicada ao meu trabalho, estou nessa fase”.
Sacrifícios à parte, Olga assume suas dívidas de atenção em relação à família e amigos, mas garante não ter absolutamente arrependimento algum. “Tudo o que fiz foi muito consciente. Não vivo sem trabalhar, não posso, nem se eu quisesse. Primeiro, porque sou apaixonada pelo meu trabalho e, segundo, não nasci em berço de ouro, não tenho ninguém que me sustente. Há muitos anos minha vida é assim, sou a provedora da minha família e não tenho condições de fazer docinhos aqui ou acolá, preciso trabalhar, mas que bom que o trabalho é uma coisa que eu amo, aí é uma grande farra”.
    Mãe de dois homens, um com 30 e outro com 28, a jornalista preenche seus dias com muito trabalho, curte sua casa (aonde recebe seus amigos), realiza viagens à sua terra natal, lê bastante e faz crochê. Sim, muito ativa, ela confessa que mesmo em frente à tevê não consegue se entreter sem mexer a agulha. “Às vezes, também fico de pernas para o ar, sem compromisso... Ah, é muito bom!”.
    Quando o assunto mexe com o coração... Olga logo se assegura: “Penso que ter alguém, um amor, tem seu tempo, como tudo na vida, e a hora em que acontecer, aconteceu”.

Fonte: Revista Autêntica

Nenhum comentário:

Postar um comentário